Amo-te
porque com tua presença
enriqueceste minha vida
dando-lhe sentido e cor
Você faz o céu mais cinza ficar azul
e tens o meu sorriso mais sincero,
pois derrubaste as barreiras que a ti impus
com a força do teu amor
Amo-te
porque com tuas mãos
e tuas palavras
retiraste todo o vazio de meu peito
Amo-te
porque me tiraste da solidão
e fizeste entregar-me a este amor
de corpo e alma
Amo-te
porque mesmo depois todas as tempestades
trovões e furacões
não desististe de mim
e colocaste em meu ser
o amor mais perfeito
- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:
Postar um comentário