Errado está
aquele diz que o verdadeiro amor a gente sabe que chegou quando a felicidade do
outro é mais importante do que a sua. Está errado porque isso significa que
você nunca pensa em você, mas sempre no outro. Primeiro pense em você e nos
seus limites, nas suas manias, nos seus pesares, nos seus medos, no seu
jeito... Ame a si mesmo antes de amar a alguém. O amor próprio é o primeiro
passo para o verdadeiro amor. Só assim você saberá medir as dimensões do que
sente, o que também será impossível quando descobrir o quanto você ama alguém.
A sua felicidade não é menos importante do que a de ninguém. Ela só se torna
uma coisa secundária. Porque é pensando em você e se fazendo feliz, que estará
fazendo o outro feliz. É por isso que penso em mim quando penso em você. Por
isso que, acho, que chego perto de fazer você feliz... É pensando só em mim,
que penso só em você. Você não é tudo o que eu tenho, mas é parte essencial do
meu tudo - o qual não existe se você não estiver...
- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:
Postar um comentário