"(...) Quando estou triste... E já não aguento mais,
choro. Simples assim. Mas eu mesma fico espantada quando me vejo levantar e
seguir em frente como se a dor tivesse ido embora. E isso é no instante
seguinte. Então eu abro um livro, ligo a televisão, ouço uma música... A vida
continua - é o que estou dizendo por dentro. Já passei por isso antes. Já tive
dores muito piores. - é o incentivo que continuo a me dar... Por vezes, abro a
página do tumblr e fico lendo e rindo de posts idiotas. Mas a única idiota sou
eu de achar que todos aqueles risos e sorrisos podem matar o silêncio, resolver
o não dito e preencher o vazio e as lacunas que foram abertas dentro de mim.
(...)"
- Hallow
- Escafandro de Cristal .
Nenhum comentário:
Postar um comentário