sexta-feira, 25 de novembro de 2011


"(...) Quando estou triste... E já não aguento mais, choro. Simples assim. Mas eu mesma fico espantada quando me vejo levantar e seguir em frente como se a dor tivesse ido embora. E isso é no instante seguinte. Então eu abro um livro, ligo a televisão, ouço uma música... A vida continua - é o que estou dizendo por dentro. Já passei por isso antes. Já tive dores muito piores. - é o incentivo que continuo a me dar... Por vezes, abro a página do tumblr e fico lendo e rindo de posts idiotas. Mas a única idiota sou eu de achar que todos aqueles risos e sorrisos podem matar o silêncio, resolver o não dito e preencher o vazio e as lacunas que foram abertas dentro de mim. (...)"
- Hallow

- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário