domingo, 27 de novembro de 2011

Apenas uma dica...

Não adianta ficar se lamentando por seus problemas ou culpando o mundo por eles... Ou esperando que o mesmo os conserte... Ou que ele simplesmente pare para esperar que você volte a si... Aprenda que, na vida ou você aprende a lidar com as divergências e anda de cabeça erguida sem se importar com um bando de boçais... Ou se mata.

- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário