"(...)Por muitas vezes a minha dor é esmagadora. Saber
que talvez ela jamais lembre de mim novamente ou que jamais que, assim sendo,
jamais voltaremos a nos ver. Mas sei que o que existe em nossos corações não há
tempo ou falhas memoriais que apaguem. Compartilhamos de um sentimento único e
sincero; traçado muito antes de sequer termos nos visto. Laços assim não se
perdem. Laços assim passam tempos se comunicando através de ações indiretamente
direcionadas àquele ao qual elas pertencem. Por isso que muitas das vezes me
pego numa sensação enorme de deja vú e no vazio que a não lembrança deixa em
mais uma lacuna não preenchida na minha cabeça, mas que meu coração bem
conhece."
- Hallow
- Escafandro de Cristal .
Nenhum comentário:
Postar um comentário