sexta-feira, 25 de novembro de 2011


"(...)Por muitas vezes a minha dor é esmagadora. Saber que talvez ela jamais lembre de mim novamente ou que jamais que, assim sendo, jamais voltaremos a nos ver. Mas sei que o que existe em nossos corações não há tempo ou falhas memoriais que apaguem. Compartilhamos de um sentimento único e sincero; traçado muito antes de sequer termos nos visto. Laços assim não se perdem. Laços assim passam tempos se comunicando através de ações indiretamente direcionadas àquele ao qual elas pertencem. Por isso que muitas das vezes me pego numa sensação enorme de deja vú e no vazio que a não lembrança deixa em mais uma lacuna não preenchida na minha cabeça, mas que meu coração bem conhece."
- Hallow

- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário