sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que você não enxerga é que é muito difícil para mim. Difícil deixar alguém entrar depois de tantos que mandei sair. Tive de adotar a tal pose que você odeia para tentar ganhar um pouco de respeito. Mas confesso que posso ter confundido um pouco respeito com medo. Se confundi ou não, agora é um pouco tarde para querer mudar, pois tudo isso faz parte de um passado do qual eu nada me orgulho. De coisas que disse e que fiz que tudo o que fizeram foi deixar um grande buraco na minha vida. E uma cratera muito maior na das pessoas que ouviram e receberam essas tais ações... O que você enxerga menos ainda é que tento me orgulhar do presente e tento mostrar o que me tornei e que está protegido pela capa impermeável dessa pessoa dura e grosseira que eu me impus... Eu quero alguém que arranque sorrisos meus com coisas e piadas sem graça. Quero que alguém me ligue só porque é quinta-feira. Quero que alguém me mande flores só porque é quarta. Quero que alguém me faça pensar em querer me tornar alguém melhor e deixe, definitivamente, para trás o que eu fui e o que passou. Quero alguém que me olhe e diga as verdades que eu não quero ouvir. Quero alguém que se imponha e me coloque no meu lugar, que tome essa minha autoridade para si e me faça enxergar o que estou deixando transparecer agora. Um balde de água fria de realidade faz bem de vez em quando. Quero que depois de me dizer tais verdades e me ver baixar os ombros e a cabeça e demonstrar fraqueza; deixando uma lágrima rolar... que alguém levante minha cabeça pelo queixo com o polegar esquerdo e olhe no fundo dos meus olhos me dizendo coisas que as palavras jamais seriam capazes. E que, então, tome meus pesares e beba minhas lágrimas num só trago. Assim... me envolvendo com certezas e me fazendo sentir que o mundo está aos meus pés... Me fazendo compartilhar de um momento único em que todos se silenciam por um segundo para que eu possa fazer dele algo que durará a eternidade... Quero que alguém me agarre pela nuca e me beije a fim de tirar todo o meu ar e me transportar para além. De modo em que eu comece perdendo a audição, esqueça o olfato e use e abuse do tato... São tantas as coisas que quero... Mas aquela a qual dou mais prioridade... é que quero que essa alguém seja você."

- Hallow
- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário