É que eu fico aqui pensando
Na tristeza que bate em mim
Na sua ausência
Você bem que podia tirar os seus olhos dos meus
Para que eu não mais acredite nas promessas que eles me fazem
Para que eu, enfim, possa enxergar o mundo novamente
E para de ver como as pessoas simplesmente desaparecem
E o mundo para só para ver e ouvir o ruído do seu sorriso
Só para poder contemplar o momento em que meu olhar toca o seu
Por um segundo
E todo o caos do mundo passa a fazer sentido
É que eu fico aqui pensando
Você bem que podia parar de
Usar minha vida como tela
E pegá-la na forma de um quadro em branco
E colori-la
É que eu fico aqui pensando
Na fraqueza de minhas pernas
Na sua presença
Em como você faz tudo de ruim se dissolver
Você bem que podia parar de sorrir para mim
De maneira tão pura e sincera
Para não me envolver de certezas
Que desaparecem à medida que eu vejo você ir
À medida que eu não deixo você ir
É que eu fico aqui pensando
Você bem que podia parar de ir e vir
E simplesmente ir
Ou simplesmente ficar
E preencher as lacunas das minhas dúvidas
E os espaços vazios do meu peito
É que eu fico aqui pensando
Que eu nunca me canso
E nunca me satisfaço da sua presença
Mesmo que eu esteja viciada
Então, viciada serei
Pois tudo o que sei é que você é o que me mantém
Querendo continuar a tentar
É que eu fico aqui pensando
Que eu vou sempre querer mais e mais e mais...
- Escafandro de Cristal


Nenhum comentário:
Postar um comentário