sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Às vezes eu tenho vontade de jogar tudo para o alto
 Sair por aí
 Recomeçar
 Em algum outro lugar
 Sair por aí
 Sem rumo
 Sem compromisso
 Ou ter motivos ou razões para me preocupar
 Em ter aonde chegar

- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário