O mal do mundo de
hoje é o fato das pessoas adorarem conjugar o verbo "Achar" e achar
que podem achar que acham alguma coisa sobre a sua vida. Não sou
individualista, só não sou hipócrita e não fico repetindo o que todo mundo
diz:"Vamos mudar o mundo!". É muito fácil dizer isso quando todo mundo
diz. Parece que só ao dizer você já está fazendo algo. Mas, na verdade, a
maioria das pessoas apenas espera que outro faça a mudança ou que ela
simplesmente caia do céu.
Bom, é aquilo que eu sempre digo. De
hipocrisia o mundo está cheio. Eu não quero ser só mais uma no meio da
multidão. A mudança que quero ver no mundo tem que começar em mim.
Se cada um
fizer a sua parte ao invés de se manter no velho discurso, o mundo começa a
mudar. A começar com a velha e famosa brincadeira da vida. É muito fácil: cada
um cuida da sua.
- Escafandro de Cristal .
Nenhum comentário:
Postar um comentário