sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O mal do mundo de hoje é o fato das pessoas adorarem conjugar o verbo "Achar" e achar que podem achar que acham alguma coisa sobre a sua vida. Não sou individualista, só não sou hipócrita e não fico repetindo o que todo mundo diz:"Vamos mudar o mundo!". É muito fácil dizer isso quando todo mundo diz. Parece que só ao dizer você já está fazendo algo. Mas, na verdade, a maioria das pessoas apenas espera que outro faça a mudança ou que ela simplesmente caia do céu.

 Bom, é aquilo que eu sempre digo. De hipocrisia o mundo está cheio. Eu não quero ser só mais uma no meio da multidão. A mudança que quero ver no mundo tem que começar em mim.
 Se cada um fizer a sua parte ao invés de se manter no velho discurso, o mundo começa a mudar. A começar com a velha e famosa brincadeira da vida. É muito fácil: cada um cuida da sua.


- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário