sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você ainda lembra que eu existo? Ainda lembra do meu rosto ou de alguma expressão que viu nele um dia? Ainda lembra do meu jeito? Ainda lembra de que você não gosta de boa parte ou de quase nada ele e que ainda assim continua do meu lado - mesmo quando eu menos mereço?

- Escafandro de Cristal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário